A Microsoft não irá deixar o mercado dos tablets por mais tempo nas mãos dos seus principais concorrentes. Urge uma resposta e os seus clientes assim o exigem.
A empresa de Redmond irá lançar até o final do ano 32 modelos de tablets com o Windows 8. O mais interessante desses futuros Gadgets será o seu preço. Os tablets apresentados terão um preço que ronda os 300 dólares (cerca de 230 €).
O alvo será ombrear com o mercado do iPad e dos tablets Android que estão competitivos ao ponto de já estarem na corrente sanguinia do mais precioso segmento até hoje dominado pela Microsoft, o mercado empresarial. A Microsoft conta claramente com os principais fabricantes como a Asus, Acer, HP, Dell, Toshiba ou Lenovo. Destas empresas sairão os 32 tablets para o mercado com Windows 8.
O alvo será ombrear com o mercado do iPad e dos tablets Android que estão competitivos ao ponto de já estarem na corrente sanguinia do mais precioso segmento até hoje dominado pela Microsoft, o mercado empresarial. A Microsoft conta claramente com os principais fabricantes como a Asus, Acer, HP, Dell, Toshiba ou Lenovo. Destas empresas sairão os 32 tablets para o mercado com Windows 8.
Sem comentários:
Enviar um comentário